Números comprovam que legislatura é a mais atuante dos últimos anos

por mariaeduarda — última modificação 19/07/2019 10h15
Vereadores comentam resultados positivos da atuação da Câmara na atual legislatura

O primeiro semestre de atividades na Câmara de Vereadores foi concluído com sucesso. De janeiro até agora, 120 projetos foram apresentados, incluindo os enviados pelo Poder Executivo. O presidente da Câmara, Beni Rodrigues (PSB), destacou que em dois anos e meio da atual legislatura foram mais de 300 leis aprovadas e em vigor. Citou vários projetos pelo desenvolvimento econômico, desburocratização do serviço público para a área empresarial, alterações em leis como de Zoneamento, PPA, Distrito Industrial, Código CNAE, incentivo à instalação de empresas, liberação de verbas para problemas crônicos como alagamentos e pavimentação, obras para mobilidade urbana, além de emendas impositivas com destaque para a saúde, assistência social e esporte. Foz vem se destacando em relação a outras cidades na geração de empregos e está entre as que mais atrai investimentos no Paraná.

Veja os números e a opinião dos vereadores sobre esses resultados na reportagem da TV Câmara: