Núcleo Criança de Valor amplia estrutura e melhora qualidade do atendimento com recurso de emenda da Câmara

por Diretoria de Comunicação última modificação 18/10/2022 10h36
A entidade atende cerca de 130 crianças e adolescentes

As oficinas do projeto Núcleo Criança de Valor, que atendem 130 crianças e adolescentes, de 06 a 14 anos de idade, ganharam um reforço com recurso de emenda impositiva da Câmara (166/2021), destinadas pelos vereadores: Jairo Cardoso (União), Dr. Freitas (PSD) e Edivaldo Alcântara (PTB), com apoio do presidente Ney Patrício (PSD). Com a verba, a entidade conseguiu ampliar a estrutura física e melhorar a qualidade no atendimento à criança.

A coordenadora da instituição, Josiane Barbosa, destacou “essas emendas são divisoras de água, ela faz toda diferença. Estamos com estrutura bem legal, serviço ampliado e cada dia pensando em melhorar”.

Eles têm brinquedoteca, salas de leitura, espaços para esporte e atividades de inclusão digital. “É uma contribuição enorme da Câmara, que está cumprindo com seu papel perante à sociedade”, disse o vereador Ney Patrício (PSD).

A emenda, que tinha por objetivo auxiliar na reforma da entidade e adequações da sede foi no valor de 55 mil reais. “Que a Câmara possa cumprir com a obrigação da prioridade absoluta e atender muito mais crianças, beneficiando as famílias”, disse o vereador Jairo Cardoso (União). “A Câmara está de portas abertas para ajudar os projetos que estão sempre pensando nos jovens e crianças”, finalizou o vereador Edivaldo Alcântara (PTB).