Novo presidente do Comtur visita Presidência da Câmara e debate futuro do turismo

por alanis — última modificação 21/06/2023 08h01
A ideia é estreitar as relações para decisões e encaminhamentos das demandas do setor

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

O presidente da Câmara, João Morales (União Brasil), recebeu o novo presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Paulo Angeli. Na oportunidade, ele esteve acompanhado de Marcelo Angeli, assessor do deputado estadual Denian Couto. O propósito ė dialogar e estreitar as relações do Poder Legislativo com o setor.

O presidente João Morales explica que na conversa foram pautadas “algumas situações a respeito da reciprocidade que está acontecendo na Argentina; dos guias e aquilo que eles querem fazer no Paraguai, que é uma preocupação do COMTUR”.

Paulo Angeli aponta que a entidade iniciará uma ampla discussão sobre o futuro do turismo e que será necessário o auxílio da Câmara para promover o desenvolvimento do setor e da sociedade".

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOS