Novas estagiárias assumem vagas na Câmara Municipal

por COMUNICAÇÃO - CMFI — última modificação 05/02/2019 08h46 Câmara Municipal de Foz do Iguaçu
Assinatura do termo de estágio foi realizada nesta sexta-feira (01) no gabinete com a presença do Presidente Beni Rodrigues

Nesta sexta-feira (01) três novas estagiárias assumiram vagas na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. Elas foram recepcionadas no Gabinete pelo Presidente Beni Rodrigues (PSB) e pela equipe técnica da Casa. As estagiárias: Gabriely Nardeli (Nível Médio); Lucilene Amaral (Nível Técnico) e Roceli Weber (Nível Superior) ficarão lotadas nos setores de Recepção, Secretaria e Recursos Humanos.

Novos estagiários

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da Câmara, novos estagiários devem ser chamados nos próximos meses, sendo dois deles portadores de necessidades especiais.