Nova servidora assume cargo de recepcionista na Câmara Municipal

por COMUNICAÇÃO/CMFI — última modificação 04/05/2018 11h10
Colaboradores: Matéria: Welyton Manoel - com supervisão de Beatriz Bidarra e Admilson Galhardo/ Diretoria de Comunicação CMFI
Câmara Municipal de Foz do Iguaçu
Ana Isabel Insfran Galeano já assinou o termo de posse e foi apresentada, juntamente com os demais servidores, aos parlamentares

Nesta quinta-feira (03) a nova servidora da Câmara Municipal, Ana Isabel Insfran Galeano, assinou o termo de posse e assumiu o cargo de recepcionista na Casa de Leis. Ana é natural de Foz do Iguaçu e já foi servidora pública – atuava como Gestora de Sistemas na Secretaria de Educação. Ela é formada em História pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e atualmente está cursando Direito. 

Apresentação aos Vereadores

Os cinco novos servidores que tomaram posse dos cargos na Câmara Municipal se reuniram com os parlamentares na Sala de Comissões para uma apresentação oficial. 

São eles: Douglas Carnaiba Marques do Santos, Cristina Ito de Lima, Daniela Rios Veloso, Ricardo Augusto Kreuzberg da Fontoura e Ana Isabel Insfran Galeano já estão lotados nos setores e atuando na Casa de Leis.