NOTA DE FALECIMENTO

por Diretoria de Comunicação última modificação 24/10/2018 12h10

Com pesar, a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu comunica o falecimento, aos 72 anos, da Sra MASSIONILIA MACHADO PEREIRA, mãe da vereadora Rosane Bonho. O óbito ocorreu na terça-feira (23/10/2018) às 22h50 na UPA João Samek. Era residente na Vila “A”. MASSIONILIA sofria de diabetes e teve o quadro agravado nos últimos meses. Evangélica e senhora do lar, deixa esposo e seis filhos.

O velório está ocorrendo na capela 4 do Cemitério do Jardim São Paulo e sepultamento será nesta quinta-feira (25/10), às 08h30min, no Cemitério São João Batista, em virtude do deslocamento de familiares de outros municípios para Foz do Iguaçu.

O Legislativo iguaçuense se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de profunda tristeza e consternação pela perda de um ente querido.