Morumbi Fest Show volta a ser realizado com apoio do vereador Edivaldo

por Elaine Macena última modificação 12/06/2024 10h05
O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de junho na avenida Mário Filho, ao lado do Ginásio de Esportes Ronaldo Schmidel
Morumbi Fest Show volta a ser realizado com apoio do vereador Edivaldo

Foto: Câmara de Foz

O Morumbi Fest Show, um dos eventos mais tradicionais da região, retorna neste mês de junho para movimentar a economia local e proporcionar entretenimento para a comunidade. A retomada da festa foi viabilizada graças ao apoio da Câmara Municipal, que destinou cerca de R$ 50 mil das emendas impositivas nº 287/2023 e 290/2023 do vereador Edivaldo Alcântara. O evento, que acontecerá nos dias 15 e 16 de junho, será realizado na avenida Mário Filho, ao lado do Ginásio de Esportes Ronaldo Schmidel.

Em um pronunciamento, o vereador ressaltou a importância do festival: “Estamos resgatando essa história porque essa festa é tradicional da nossa região, além de fomentar a economia e assim estamos gerando empregos e renda”.

A empresária Viviane Martins também destacou os benefícios do para o comércio local: “Nós, empresários, também precisamos de todo esse movimento, porque vamos expor as nossas empresas nesse festival. Haverá mais de 100 expositores para fomentar ainda mais o nosso comércio”.

Além de impulsionar a economia, o Morumbi Fest Show contará com diversas atrações culturais e gastronômicas. Eliane Moreno, outra empresária da região, comentou: “Nós teremos atrações locais, teremos shows, comidas típicas, vários artistas que vão estar aqui de coração aberto, se apresentar para nossa população”.

O vereador Edivaldo Alcântara fez um convite especial à população: “Estamos convidando todos os moradores da região leste de Foz do Iguaçu que venha neste evento”.  Além das atrações, o Morumbi Fest Show terá uma ação solidária com a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados às pessoas afetadas pela enchente no Rio Grande do Sul.