Lei do vereador Brayner viabiliza implantação de parquinhos adaptados

por mariafernanda — última modificação 07/10/2019 13h21
O vereador também disponibilizou cerca de R$ 200 mil para essas instalações que promovem inclusão

A Avenida Paraná e a praça da Avenida Mário Filho já foram contempladas com a instalação de parquinhos adaptados para deficientes físicos. A prefeitura está fazendo essa implantação devido ao projeto de lei criado pelo vereador Jeferson Brayner (Republicanos) que dispõe sobre a obrigatoriedade desses equipamentos. Por meio de emenda impositiva, o vereador também disponibilizou cerca de R$ 200 mil para essas instalações que promovem inclusão, integração e acessibilidade. Outras regiões da cidade também serão contempladas com esses aparelhos adaptados. Confira todos os detalhes na reportagem da TV Câmara:

registrado em: ,