Legislativo Iguaçuense homenageia Siemaco com Moção de Aplauso

por Diretoria de Comunicação última modificação 07/04/2022 14h59

No início da sessão ordinária desta quinta-feira, 07 de abril, a Câmara realizou entrega da Moção de Aplauso nº 23/2021 ao SIEMACO - Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Foz do Iguaçu e Região. A homenagem foi proposta pelo Vereador Rogério Quadros (PTB), como forma de reconhecimento aos serviços prestados.

O vereador Rogério Quadros (PTB), autor da homenagem, destacou na tribuna: “Essa moção não trata apenas do sindicato. Se não existem entidades que defendem direitos, o trabalhador é a parte mais fraca na relação de emprego”.

Demais trabalhadores e sindicalizados marcaram presença no plenário da Casa acompanhando a entrega da placa, realizada pelo vereador Rogério Quadros (PTB) e pelo presidente do Legislativo, vereador Ney Patrício (PSD).

Marlus Campos, Presidente do Sindicato, foi quem recebeu a homenagem em nome da categoria. “Um dos nossos lemas é ‘nenhum direito a menos’. Conquistamos muitos benefícios com a luta”.

O SIEMACO tem 32 anos de existência e se tornou referência por suas ações em benefício dos trabalhadores na área de asseio e conservação, com organização exemplar e decisiva na defesa dos direitos da categoria.

Mais fotos