Legislativo convida representante da casa civil do Estado para dialogar sobre investimentos

por Diretoria de Comunicação última modificação 20/02/2021 14h57

Durante sessão desta quinta feira (18) o Vereador Rogério Quadros ( PTB ) apresentou um requerimento solicitando o comparecimento do representante da Casa Civil do Estado do Paraná para prestar esclarecimentos referentes aos investimentos em obras de infraestrutura na cidade de Foz de Iguaçu e obter informações sobre alguns setores de responsabilidade do estado. A solicitação partiu após o parlamentar observar a reincidência de indicações e requerimentos apresentados anteriormente, que em sua grande maioria são de competência do Governo Estadual.

“Nós vereadores queremos que essas demandas, esse diálogo e essa representatividade sejam levados efetivamente, para que todas essas reivindicações sejam atendidas junto ao Governo do Estado”, defendeu o vereador Rogério Quadros. O Presidente do Legislativo, Ney Patrício, contribuiu para o debate “Existem demandas em relação às escolas estaduais, bem como a outros órgãos como Copel, Sanepar. Muito importante essa iniciativa de diálogo com a representação da Casa Civil do Governo do Estado”.

O vereador Cabo Cassol (Podemos) também pontuou referente às demandas da área de segurança pública estadual. “Está previsto um concurso para Polícia Militar. Devemos ficar atentos a quantas vagas serão para Foz do Iguaçu. Devemos ficar alertas ao reforço para segurança da cidade”. O requerimento foi aprovado e encaminhado para as autoridades competentes.