Legislativo cobra providências para resolver frequentes quedas de energia no Distrito Industrial

por Diretoria de Comunicação última modificação 19/11/2018 11h43
Requerimento foi aprovado durante a sessão ordinária da última terça-feira

Foi aprovado por unanimidade durante a última sessão ordinária, realizada na terça-feira (13), o requerimento nº 337/2018, de autoria do vereador João Miranda (PSD) solicitando que a Copel encaminhe ao Legislativo informações e as providências adotadas em relação a frequente queda de energia em dias de chuva no perímetro do Distrito Industrial do Município.

“Hoje a Copel tem uma autonomia dentro do município, mas nós precisamos que ela nos encaminhe um parecer com relação a energia na área industrial. Em toda chuva que acontece, seja ela pequena ou grande, tem queda de energia na região. E como é uma área industrial, a Copel deve tomar providencias da forma adequada, pois é um setor importante. Também recebemos informações de munícipes, de que outros pontos da cidade também sofrem com esse mesmo problema”, destacou João Miranda.

O presidente Rogério Quadros (PTB) também pontuou que a Câmara vem buscando melhorias para a região industrial desde o início do mandato, com o propósito de impulsionar o crescimento econômico do município.