Legislativo acompanha prestação de contas da saúde nesta quinta (29)

por Diretoria de Comunicação última modificação 29/09/2022 13h02
Legislativo acompanha prestação de contas da saúde nesta quinta (29)

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

A Câmara se fez presente na prestação de contas da secretaria municipal da saúde, que realizou no plenário da Câmara, na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro, a apresentação do Relatório quadrimestral da pasta.

A secretária de saúde, Jaqueline Tontini afirmou: “Mostramos todas as políticas públicas, os indicadores, tudo o que estamos alcançando, nossos projetos que estão implantados e para implantação”.

Durante a apresentação foram trazidos dados da atenção básica, da especializada, da gestão do hospital municipal, de vacinação, dengue, algumas pontuações sobre mortalidade infantil. Também trouxeram informações sobre urgência e emergência, falaram sobre as cirurgias especializadas e tudo que envolve a gestão do setor de saúde do município.

A respeito da prestação de contas, o presidente da Câmara de Foz, vereador Ney Patrício (PSD) ponderou: “Isso representa transparência para sociedade, mostrando o trabalho realizado, as deficiências que têm e o planejamento que pode ser feito pra frente”.