Juiz Antonio Lopes de Noronha Filho será Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu

por NICHOLAS JULIANO GALVÃO DOS SANTOS última modificação 18/06/2024 13h45
Magistrado visitou a Câmara na manhã desta terça-feira, quando foi recebido pelo Presidente João Morales e a vereadora Anice Gazzaoui
Juiz Antonio Lopes de Noronha Filho será Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Na manhã desta terça-feira, 18 de junho, o juiz Antonio Lopes de Noronha Filho fez uma visita ao gabinete do presidente da Câmara, João Morales (União), onde foi recebido também pela vereadora Anice Gazzaoui (PP). No próximo dia 26 de junho, às 9h, o magistrado receberá, em sessão solene da Câmara, o Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu. O evento vai acontecer no plenário da Casa de Leis, em atendimento ao Decreto Legislativo 10/2024, apresentado em projeto da vereadora Anice, como reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo juiz ao Município.

O presidente João Morales se expressou: “É com muita alegria que a gente aceita esse convite para conduzir os trabalhos na sessão solene”, disse. A propositora da honraria, vereadora Anice, comentou: “O Dr Noronha, realmente merece. Já é um cidadão honorário de coração e agora, através de um Decreto Legislativo, estamos formalizando essa cidadania honorária”.

Antonio Lopes de Noronha Filho, agradeceu “o reconhecimento de quase 20 anos de trabalho de prestação jurisdicional na Comarca de Foz do Iguaçu e nessa oportunidade, vim trazer um convite especial ao João Morales. Vou ficar muito feliz com ele presidindo os trabalhos”.