Jorge Tasaki receberá Título de Cidadão Honorário de Foz nesta terça (24/11)

por Diretoria de Comunicação última modificação 23/11/2020 13h37

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu entrega Título de Cidadão Honorário ao senhor Jorge Massayuki Tasaki, de iniciativa do Vereador Marcio Rosa, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município de Foz do Iguaçu. A entrega acontece nesta terça-feira, 24/11, 10h. A cerimônia será privativa devido à pandemia do novo coronavírus.

Natural de Presidente Venceslau (SP) se mudou para Foz do Iguaçu em 1964. Ele já foi Secretário de Administração em três oportunidades, na gestão dos ex-Prefeitos Wadis Benvenutti, Perci Lima e Harry Daijó. Foi Vereador entre 1997 a 2000. Além de ter sido integrante do Conselho de Desenvolvimento Industrial no Governo Jaime Lerner. No campo empresarial trabalhou na empresa da família, Supermercados Maringá, até iniciar sua carreira como empresário e dirigir outras empresas. Como membro da ACIFI, entidade em que ocupou vários cargos, o homenageado contribuiu para o desenvolvimento econômico e comercial da nossa cidade.

Como membro Rotary Club M´Boicy por mais de 10 anos, Tasaki prestou assistência a várias entidades e prestou vários serviços comunitários. Membro também por mais de 20 anos da Associação Cultural e Esportiva de Foz do Iguaçu cultivou a cultura e esporte em todos os cantos do Paraná.