João Patrola, servidor antigo do DRM, é homenageado na Câmara

por mariaeduarda — última modificação 08/05/2019 13h15
Assista a reportagem da TV Câmara

Durante a palavra livre, na sessão ordinária desta terça-feira (7), o vereador João Miranda (PSD) homenageou um dos trabalhadores que ajudou a construir Foz do Iguaçu. João Maria Indreli, um dos patroleiros mais antigos da prefeitura. João foi funcionário público por quase 40 anos e atualmente trabalha como operador de máquinas.
O vereador externou agradecimentos pelos serviços prestados pelo servidor e salientou a importância de trabalhadores como João Indreli. “Ele foi um dos grandes personagens da Prefeitura Municipal e em nome dele eu cumprimento e presto minha homenagem a todos os trabalhadores que batalham para construir essa cidade. O dia de vocês é todo dia” mencionou João Miranda ao lembrar o 1º de Maio.
A família e amigos marcaram presença no plenário para acompanhar a breve homenagem. João agradeceu as congratulações e recebeu um presente simbolizando a profissão. “É uma honra receber uma homenagem assim e poder estar aqui representando a classe. Dedico esta homenagem a todos os funcionários públicos deste município” declarou.