João Miranda pede suspensão do pagamento de indenização de área desapropriada em 2015

por mariaeduarda — última modificação 03/04/2019 12h46
Veja mais detalhes na reportagem da TV Câmara

O vereador João Miranda (PSD) está solicitando do Prefeito Municipal, a suspensão dos pagamentos de indenização por desapropriação de uma área na Avenida Felipe Wandscheer. Os pagamentos foram autorizados em dois decretos do Poder Executivo, realizados em 2015, na gestão do ex-prefeito Reni Pereira (PSB). Há suspeita de duplicidade de matrícula e sobreposição de área, o que significa uma falta de clareza sobre quem irá receber o valor. Com o objetivo de preservar os cofres públicos do município e evitar um erro por parte da prefeitura, em efetuar o pagamento, a ideia de João Miranda é que o pagamento seja feito quando não restar mais dúvidas sobre quem receberá a indenização. O requerimento aprovado na última sessão será enviado à prefeitura, que terá um prazo de 30 dias para responder ao Legislativo.