Indicação do vereador Edivaldo viabiliza quadras de lazer para moradores do Morumbi

por gabriele — última modificação 15/02/2023 12h15
Reformas foram feitas nos pisos, alambrados e iluminação, gramados sintéticos também foram colocados

Foto: Christian Rizzi

A indicação n° 546 do vereador Edivaldo Alcântara (PTB) permitiu que quadras da região do Morumbi fossem revitalizadas, possibilitando à população um maior espaço para lazer com familiares e amigos. O investimento girou em torno de 220 mil reais, e entre as melhorias estão colocação de alambrados, iluminação, pisos e gramado sintético em uma das quadras.

O comerciante da região Hélio Ribeiro destacou: “A noite fica mais iluminado, aumenta o movimento e a segurança”.

Como justificativa, o vereador e autor Edivaldo Alcântara (PTB) citou que a medida visa garantir a conservação dos recursos naturais, oferecendo à população lazer, turismo e o convívio direto com a natureza. Além de melhorar a imagem da cidade, em relação à questão ambiental e a qualidade de vida da população.

Sérgio Batista, é presidente do bairro Morumbi, e destacou: “Essa reforma é um alívio até  para as mães dentro de casa em ver que agora é um local que as crianças podem brincar”.

"Agora com as três quadras revitalizadas nós conseguimos trazer para o fim de semana o lazer e o esporte aos jovens e adolescentes”, destacou o vereador e autor da indicação Edivaldo Alcântara (PTB).