Incentivo ao esporte: equipe de vôlei feminino de Foz recebe emenda impositiva

por Diretoria de Comunicação última modificação 02/09/2022 10h33
Incentivo ao esporte: equipe de vôlei feminino de Foz recebe emenda impositiva

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

O incentivo ao esporte é fundamental por parte do poder público. Os vereadores têm uma ferramenta valiosa no orçamento que são as emendas impositivas. Por meio delas, eles podem destinar recursos a entidades, associações, secretarias, a fim de reforçar o caixa e permitir que o trabalho do beneficiado se realize de forma mais profícua. Nesse cenário, a equipe de vôlei feminino recebeu emenda impositiva destinada pelo vereador Adnan El Sayed (PSD). A verba já fez diferença no trabalho da equipe.

O vereador Adnan El Sayed (PSD), que destinou emenda impositiva para a equipe destacou: “A associação vem fazendo um grande trabalho com professor Marcão e mereceu nossa emenda. É uma das associações, instituições e iniciativas do esporte que favorecemos por meio das emendas impositivas".

O técnico da equipe, Marcos Dias, destacou: “quanto mais investimento no esporte, a gente qualifica mais, a gente não pensa só em formar atletas, mas também os cidadãos. A emenda foi usada para que a gente pudesse comprar materiais que usamos nos treinos, então todos os materiais são necessários para que a equipe consiga atingir o objetivo”. A equipe de vôlei adulto feminino de Foz do Iguaçu é considerada uma das melhores do Paraná. As jovens participam de vários campeonatos estaduais representando a cidade.