Igreja Assembleia de Deus é homenageada pelos 67 anos de evangelização e projetos sociais

por Herika Quinaglia última modificação 14/05/2024 15h09
Moção de Aplauso foi proposta pela vereadora Anice Gazzaoui

Foto: Silvio Vera/ Câmara de Foz

Na manhã desta terça-feira, 14 de maio, a Câmara de Foz do Iguaçu prestou uma homenagem à Igreja Assembleia de Deus pelos seus 67 anos de evangelização, assistência social e outras atividades. A entidade recebeu a Moção de Aplauso de nº 19/2023, de autoria da vereadora Anice Gazzaoui (PP), em ato realizado no plenário da Casa de Leis. O pastor Isaias Cardoso dos Santos, presidente do campo eclesiástico das Assembleias e outros seis pastores receberam a placa.

Na tribuna, a vereadora Anice relembrou a história da Assembleia, agradeceu os presentes na homenagem e em seguida declarou: “A Igreja Assembleia de Deus em Foz do Iguaçu tem feito um trabalho fenomenal, com 56 congregações e aproximadamente 12 mil membros, além de inúmeras obras e projetos sociais que beneficiam a população do Município”.

No início do evento, foi exibido um vídeo contando a história e mostrando quais os objetivos da Assembleia, os seus princípios e os diversos trabalhos sociais. “Queria deixar os meus agradecimentos e dizer que as portas da Assembleia nesta cidade continuam abertas”, disse o homenageado, pastor e presidente do campo eclesiástico das Assembleias, Isaias Cardoso dos Santos.

O presidente da Câmara, João Morales (União Brasil), agradeceu a presença de todos e finalizou: “Agradeço a todas as contribuições da Igreja, na força que a cidade se envolveu, pelo transporte, pela logística, se voluntariando, mostrando a força e solidariedade da nossa cidade”.

Acesse todas as fotos