Guarda Municipal supera dificuldades, torna-se referência e comemora 25 anos de existência

por Diretoria de Comunicação — última modificação 03/05/2019 18h14

A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu venceu muitas barreiras e neste 5 de maio completa 25 anos de existência como referência para o Brasil e outros países. Uma cerimônia realizada pela instituição nesta sexta-feira (3) foi marcada pela emoção e o sentimento de superação ao longo dos anos por parte de uma corporação que conquistou o respeito da comunidade. A solenidade contou com a participação da Banda do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizada, além de diversas autoridades civis e militares, representantes de entidades e demais órgãos de segurança. A Guarda foi efetivada em 1994 com a 1ª turma composta por 120 homens para exercer as funções de apoio na Segurança Pública do município e continua atuando na sociedade realizando trabalhos sociais e prevenção e repressão ao crime.

Assista a reportagem da TV Câmara: