Gabinete de Gestão Integrada mostra números e avanços na segurança pública

por mariaeduarda — última modificação 11/10/2019 12h39

A segurança do município tem na prevenção uma das formas mais importantes para redução da violência. Esse foi um dos assuntos da reunião do Gabinete de Gestão Integrada da Segurança realizada na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. Além dos representantes das forças de segurança e instituições representativas dos segmentos envolvidos, também participaram das discussões os vereadores Elizeu Liberato (PR), Rogério Quadros (PTB), Marino Garcia (sem partido), Edson Narizão (PTB) e Nanci Rafagnin Andreola (PDT).

Foram apresentados dados sobre o trabalho realizado pelas câmaras técnicas de prevenção a violência, bem como das ações de fiscalização urbana. Os números mostram avanços em relação ao ano passado, registrando melhorias na área de segurança pública.

Clique aqui para mais fotos

Veja todos os detalhes na reportagem da TV Câmara:

registrado em: