Foz Futebol Clube recebe reconhecimento da Câmara pela conquista do acesso à 1ª divisão

por Diretoria de Comunicação última modificação 17/08/2022 11h57

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

O Foz do Iguaçu Futebol Clube, carinhosamente chamado por Azulão da Fronteira, recebeu na manhã desta quarta-feira, 17 de agosto, uma moção de aplauso (10/2022) pela conquista do Título de Campeão da 2ª divisão do Paranaense.

A vereadora Anice Gazzaoui (PL) fez uso da palavra em nome da Casa. “Homenagem ao time que tem representado o Destino Iguaçu. Quero registrar que essa moção não é só mais uma homenagem. É um reconhecimento a líderes e um grupo que elevam nosso nome. Podem dizer a todos os Iguaçuenses que o Foz Futebol Clube ficará eternizado nesta Casa. Parabéns ao Foz e a todos os dirigentes”.

Durante a homenagem foi exibido um vídeo do time, com alguns momentos da partida decisiva que culminou com a conquista do acesso à primeira divisão. A Moção foi entregue pelas vereadoras Yasmin Hachem (MDB) e Anice Gazzaoui (PL). Quem recebeu a placa em nome do time e toda direção técnica foi o Diretor de Marketing do grupo, Roberto Mafra.

“Reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Foz Futebol Clube. Ao nosso presidente, nosso agradecimento especial. Todos sabem que fazem esporte, por mais apaixonante que seja, não é fácil. É todo dia vencendo desafio, uma batalha. Ao nosso amigo e técnico Negreiros, que chegou em um momento de muita dificuldade, estávamos próximos a cair para terceira divisão dentro de campo. Então ele veio e resolveu a história. Não é apenas futebol, são histórias de vidas, empenho. Trabalhamos 24 horas com o futebol, temos viagens, casa do atleta, nosso pessoal que dá suporte na cozinha, lavanderia, motoristas. É uma sensação de dever cumprido”, pontuou Roberto Mafra.

Clique aqui para mais fotos