Foz do Iguaçu oficializa reconhecimento ao trabalho dos rotarianos

por Elaine Macena última modificação 24/11/2023 14h36
Projeto da vereadora Anice Gazzaoui cria o Dia Municipal do Rotary e dos Rotarianos a ser comemorado em 27 de abril
Foz do Iguaçu oficializa reconhecimento ao trabalho dos rotarianos

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

O projeto de lei que oficializa e inclui no Calendário Oficial do Município o Dia Municipal do Rotary e dos Rotarianos foi aprovado pela Câmara de Foz do Iguaçu. A proposta, apresentada pela vereadora Anice Gazzaoui (PL), enaltece as atividades promovidas pela entidade e reconhece a relevância social do trabalho realizado pelos voluntários.

A vereadora expressou gratidão pela aprovação do projeto, ressaltando a importância da data que passa a ser comemorada no dia 27 de abril: "É muito significativo honrar e homenagear essa entidade que contribui tanto para a nossa sociedade", afirmou.

Eraldo Soares, Governador Assistente da Área-5 do Rotary, também agradeceu a vereadora Anice pela iniciativa e aos demais vereadores. “É uma forma do Rotary estar a aparecer um pouco mais à população de Foz”, comentou.