Empresário Paulo Pulcinelli é homenageado pelos 25 anos da Panorama Home Center

por Comunicação publicado 08/11/2018 13h47, última modificação 08/11/2018 13h47
A Moção de Aplauso é um reconhecimento aos serviços prestados pela empresa tanto na economia quanto nas questões sociais da cidade

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (08) a Câmara Municipal entregou Moção de Aplauso ao empresário Paulo Pulcinelli Filho, em reconhecimento aos 25 anos de atividades da Panorama Home Center no município de Foz do Iguaçu. A proponente da homenagem foi a vereadora Rosane Bonho (PP), que entregou a placa de honra ao empresário, juntamente com o Presidente Rogério Quadros. Colaboradores, amigos e familiares do homenageado estiveram no Plenário para acompanhar de perto a homenagem.

“Com muita honra que hoje faço aqui a moção de aplauso. Vejo que a Panorama não é só uma empresa de sucesso. O senhor cumpre também com a função social, também com estímulo ao esporte. São mais de 600 colaboradores diretos e indiretos”, afirmou a propositora da moção, Vereadora Rosane Bonho.

Em seu pronunciamento no plenário, Paulo Pulcinelli, agradeceu à família, aos colaboradores, amigos, aos sócios. “Estou aqui desde 1983. A Panorama não era minha primeira opção de vida. Sou filho de agricultores, o primeiro da família que foi para o comércio. Começamos com seis colaboradores com duas pequenas lojas, sem nunca a pretensão de termos o que temos hoje. Incentivamos os nossos colaboradores a estudar progredirem, a saber que podemos fazer as coisas. Pregamos sempre um bom ambiente de trabalho. Faço tudo para que a gente possa viver em uma sociedade melhor ”, destacou o homenageado.

Clique aqui para mais fotos

Assista ao vídeo:

error while rendering plone.comments