Emenda impositiva do vereador Cabo Cassol viabiliza reformas na unidade de saúde do Profilurb I

por alanis — última modificação 19/09/2023 12h01
Com o valor foi possível investir em eletrônicos, móveis, reparos em estruturas e instalações elétricas do local

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Dentre as emendas impositivas destinadas em 2021 pelos vereadores de Foz do Iguaçu e com execução prevista para 2022/2023, o vereador Cabo Cassol (Podemos) viabilizou investimentos para a nova unidade da saúde Dr. Jonathan Pliacekos, localizada no bairro Profilurb I. Com o suporte financeiro, a Prefeitura realizou obras de reformas e investimentos, atendendo a uma necessidade para ampliar o atendimento à população.

“A emenda da Câmara, do vereador, ela vai direto no anseio da comunidade, que é aquilo que a comunidade realmente precisa. Nesse caso, hoje é uma realidade. A nova unidade de saúde do Profilurb I ficou muito bonita”, disse o vereador Cabo Cassol durante visita à unidade de saúde.

O investimento, por meio da emenda foi de R$ 70 mil, sendo o valor de R$ 40 mil destinado à construção de medidor nos padrões da Copel e instalações elétricas e os outros R$ 30 mil para atender a reforma dos banheiros; aquisição de eletrônicos e mobiliários diversos; e também para a instalação de um toldo para cobertura da entrada.