Emenda da Vereadora Yasmin Hachem garante capacitação sobre TEA

por alanis — última modificação 20/06/2023 13h02
Evento de abertura foi realizado no sábado com profissionais da saúde e educação
Emenda da Vereadora Yasmin Hachem garante capacitação sobre TEA

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

A vereadora Yasmin Hachem (MDB), incluiu no orçamento municipal recursos financeiros que garantem um avanço importantíssimo para atendimento e acompanhamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA. A emenda impositiva, atendida pelo prefeito Chico Brasileiro, acaba de implantar o programa de capacitação de profissionais e membros da família de pessoas com autismo. O lançamento ocorreu no sábado, no auditório da faculdade Descomplica/Uniamérica.

A capacitação foi viabilizada por meio da emenda impositiva n° 203/2021. Moldado em três pilares, o treinamento é voltado para os familiares e profissionais da Educação e da Saúde, promovendo a capacitação e conscientização sobre o tema e propondo meios de contribuir com a causa.

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS FOTOS