Emenda da Câmara possibilita conclusão de obra da ACDD

por Diretoria de Comunicação última modificação 25/10/2022 10h05

A Câmara Municipal, por meio de emendas impositivas (emenda 200/2021), viabilizou melhorias para o atendimento da Associação Cristã de Deficientes físicos de Foz do Iguaçu, que inaugurou o novo espaço, destinado ao Centro de Atendimento Complementar à saúde.

A emenda, no valor total de R$ 262.517,60 foi destinada pelos vereadores: Adnan El Sayed (PSD), Anice Gazzaoui (PL), Jairo Cardoso (União), Dr. Freitas (PSD), João Morales (União), Kalito (PSD), Rogério Quadros (PTB) e Yasmin Hachem (MDB). O reforço financeiro ajudou a entidade a concluir as obras. O vereador Ney Patrício (PSD) também acompanhou a inauguração do centro de atendimento.

A coordenadora da ACDD, Neide Florencio, destacou: “Hoje a ACDD tem o prazer de inaugurar o centro de atendimento por causa dos vereadores que destinaram os valores. Hoje temos a possibilidade de termos o atendimento qualificado, de primeira. É muito importante essas verbas que vêm da Câmara para as instituições”.