Emenda da Câmara de Foz reforça o caixa do Projeto Esperança e Vida

por Diretoria de Comunicação última modificação 25/10/2022 10h04
Recursos destinados pelo vereador Alex Meyer (PP) permitiu que entidade comprasse equipamentos da cozinha
Emenda da Câmara de Foz reforça o caixa do Projeto Esperança e Vida

Foto: Facebook Projeto Esperança e Vida

A Câmara reforçou a verba do Projeto Esperança e Vida, que lida com acolhimento social a muitas pessoas de comunidades carentes em Foz. A destinação de recursos, que ocorreu por meio de emenda do vereador Alex Meyer (PP), teve por objetivo contribuir com as ações desempenhadas pelos voluntários.

A emenda impositiva (121/2021) permitiu que o projeto adquirisse utensílios e equipamentos de cozinha, fortalecendo o apoio e atendimento a quem mais precisa.

A coordenadora do projeto, Maira Kodama, destacou “essa emenda é muito importante pra nós, porque a gente fez essa cozinha que vai atender também os idosos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, em que vamos fazer também as receitas pra eles de um alimento mais saudável.

“O projeto ajuda muitas pessoas na região do Jardim São Paulo e há muitos anos faz trabalho social importante. Então a gente pode destinar agora as emendas impositivas que fortalecerão o trabalho. Isso vai servir para a comunidade e ações do projeto”.