Duas unidades de saúde ganham geradores com recursos de emenda impositiva da Câmara

por Diretoria de Comunicação última modificação 04/10/2022 13h39

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

A Unidade de saúde Padre Ítalo Paternoster e a Vigilância Sanitária em saúde já contam agora com seus próprios geradores de energia elétrica. Os equipamentos são fundamentais para garantir que os serviços não sejam interrompidos em caso de queda de energia. A compra dos equipamentos é fruto de duas emendas, uma do vereador Cabo Cassol (Podemos) e outra do vereador Alex Meyer (PP).

O recurso destinado em torno de 80 mil reais por parlamentar para a aquisição dos geradores. “Diante da necessidade, através das emendas, que é um recurso bom que o vereador tem para atender o que a comunidade está precisando, destinando a verba para comprar esse equipamento para a unidade do Porto Meira”, enfatizou o vereador Cabo Cassol (Podemos).

O vereador Alex Meyer(PP), que destinou para a vigilância sanitária comprar seu próprio gerador, disse: “a importância desse equipamento para a vigilância é necessário para armazenamento das vacinas, sabendo que a saúde é prioridade. Com certeza isso vai colaborar muito”.