Diretor-Presidente da Fundação Cultural presta contas da Fartal nesta quarta (15) na Câmara

por Diretoria de Comunicação última modificação 14/08/2018 11h42
Reunião acontece às 10h30min na sala de Comissões da Câmara

A partir desta quarta-feira, 15 de agosto, os Vereadores retomam reuniões com Secretários e gestores de algumas áreas do Executivo. A reunião de amanhã será com o Diretor Presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues, com objetivo de apresentação da prestação de contas da Fartal e discussão a respeito do planejamento para outras ações a serem desenvolvidas pela pasta durante este ano de 2018.

A reunião acontece na sala de comissões da Câmara Municipal, às 10h30min. A reunião será aberta à imprensa no início e no final dos trabalhos para entrevista e registro de imagens.

A proposta das reuniões consiste em incrementar o diálogo entre Executivo e Legislativo, uma vez que diversos projetos que tramitam na Câmara de Foz, são analisados pelos Vereadores nas Comissões, recebem parecer para que então possam ser votados em plenário e depois de transformem em lei municipal com a sanção do Prefeito ou promulgação da Câmara.

Estão previstas para as próximas quartas-feiras 22/08 e 29/08 reuniões entre Vereadores e gestor do Hospital Municipal, Sérgio Fabriz e a Secretária Municipal de Foz do Iguaçu, Kátia Yumi Uchimura.

registrado em: