Dia Nacional do Guia de Turismo: transformando roteiros em experiências

por Herika Quinaglia última modificação 10/05/2022 11h23

Neste dia 10 de maio, comemoramos o Dia do Guia de Turismo e a Câmara Municipal de Foz, presta sua sincera homenagem a estes profissionais que são tão importantes para o desenvolvimento social, econômico e cultural do município.

O guia é responsável por coordenar os meios para que as pessoas possam aproveitar ao máximo uma viagem. O profissional indica, acompanha, esclarece, aconselha e cuida dos viajantes, além de passar informações e conhecimentos preciosos dos atrativos locais.

A TV Câmara preparou uma matéria com Vivian Sanchez, guia de turismo em Foz, que ressaltou a importância dos serviços prestados por esses profissionais. “É uma responsabilidade muito grande, mas se você faz com amor tudo dá certo.”