Data de depoimento da Vereadora Nanci Rafagnin Andreola é alterada

por COMUNICAÇÃO - CMFI — última modificação 15/05/2018 13h12
Colaboradores: Welyton Manoel - com supervisão de Beatriz Bidarra e Admilson Galhardo/ Diretoria de Comunicação CMFI
Câmara Municipal de Foz do Iguaçu
Oitivas são referentes ao PAD conduzido pelo Conselho de Ética; Mudança foi solicitada pela defesa

Os representantes do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar reuniram-se nesta terça-feira (15) para definir novos ritos do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) nº 002/2018, que envolve a Vereadora Nanci Rafagnin Andreola (PDT).

A pedido da defesa da parlamentar, o depoimento que estava marcado para o dia 18 de maio, às 09h00, foi adiantado para o dia 16 de maio, com previsão para às 11h30, logo após as oitivas com as quatro testemunhas de acusação e com a denunciante do processo, que irá iniciar às 9h00.

Cobertura da imprensa

Conforme decisão do Conselho de Ética, o rito das oitivas segue o que normalmente já é realizado na Casa de Leis. A imprensa poderá ter acesso ao plenário no início e ao final das oitivas e, também, no intervalo entre um depoimento e outro, para tomada de imagens e realização de entrevistas.