Copel responde questionamentos do vereador Jeferson Brayner sobre queda de energia em Foz

por mariaeduarda — última modificação 05/04/2019 11h39
Assista a reportagem da TV Câmara

O vereador Jeferson Brayner (PRB) apresentou requerimento, aprovado no mês passado pela Câmara, solicitando informações e providências da Copel sobre as constantes quedas de energia na região do Porto Meira. Nesta semana o gerente da companhia em Foz do Iguaçu, Júlio Ramires, esteve na sede do Poder Legislativo para tratar do assunto e debater soluções.

A reunião foi realizada no gabinete da Presidente da casa, Beni Rodrigues (PSB). Uma das questões apresentadas pelo representante da Copel sobre a região do Porto Meira são as ligações clandestinas, o que estaria provocando oscilações no sistema. A solução depende de avanços no programa habitacional do Município a fim de oferecer moradia digna e regularizada para as famílias que vivem em invasões.

O assunto será tratado com o Fozhabita, e também será realizada audiência pública no dia 10 de julho para discutir os encaminhamentos e soluções para a ocupação do Bubas, onde foram localizados casos de ligações clandestinas de energia.

registrado em: , ,