Conselho de Ética define datas das oitivas do PAD contra a Vereadora Nanci Rafagnin Andreola

por COMUNICAÇÃO - CMFI — última modificação 10/05/2018 12h31
Colaboradores: Welyton Manoel - com supervisão de Beatriz Bidarra e Admilson Galhardo/ Diretoria de Comunicação CMFI
Câmara Municipal de Foz do Iguaçu
As testemunhas de acusação serão ouvidas no dia 16 de maio; A oitiva da parlamentar ficará para o dia 18 de maio

Nesta quinta-feira (10) o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar reuniu-se na Sala de Comissões da Câmara Municipal para dar seguimento ao Processo Administrativo Disciplinar (PAD) nº 002/2018, que envolve a Vereadora Nanci Rafagnin Andreola (PDT).

Na reunião de hoje, os parlamentares agendaram para o dia 16 de maio, às 9h00, no Plenário do Legislativo, as oitivas com as quatro testemunhas de acusação e com a denunciante do processo. Como testemunha da relatoria, a Assessoria do Conselho de Ética irá enviar uma convocação para o médico que conferiu o atestado médico à parlamentar.

O depoimento de Nanci ficou marcado para o dia 18 de maio, também às 9h00 no Plenário da Câmara Municipal.