Conheça o vereador Cabo Cassol e sua trajetória nos dois anos de mandato

por alanis — última modificação 31/03/2023 09h35
Conheça o vereador Cabo Cassol e sua trajetória nos dois anos de mandato

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Natural de Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná, o vereador Cabo Cassol (Podemos) é policial militar, formado em Direito e com pós-graduação em Gestão Pública.

Durante seu trabalho no Legislativo de Foz, ele tem defendido algumas políticas públicas.

Dentre elas, a transparência e atenção às necessidades da população são pautas apoiadas pelo parlamentar, que destaca serem de extrema importância para a comunidade.

“Aprovamos com essa Casa de leis o projeto 88/2022, que vai trazer mais transparência no gasto do dinheiro público e o projeto de lei que traz mais inclusão social, que faz com que o Prefeito leve asfalto às ruas em que moram cadeirantes. Nós precisamos atender esse pessoal e dar a eles um pouco mais de condições, de ter mais mobilidade e mais qualidade de vida”, destaca o vereador Cabo Cassol (Podemos).

Ao ser questionado sobre suas expectativas para este biênio de 2023-2024, o parlamentar comenta: “A minha missão, meu sonho e a minha vontade aqui até 2024 é ser aquilo que a população quer que eu seja: representá-la de forma coletiva, para que nós tenhamos uma cidade melhor para todos, trazer mais dignidade para o nosso povo. Eu acho que a população está muito esquecida. Eu acho que nossa população está muito árdua de que nós tenhamos gestores e fiscalizadores atuantes, com firmeza em defesa daquilo que é interesse da coletividade”.