Conheça o vereador Alex Meyer e sua trajetória nos dois anos de mandato

por alanis — última modificação 04/04/2023 09h04
Conheça o vereador Alex Meyer e sua trajetória nos dois anos de mandato

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

O vereador Alex Meyer (PP) é natural de Foz do Iguaçu. Formado em Pedagogia, já atuou como coordenador de projeto social do Programa Centro de Aprendizagem e Formação (CAF) e Presidente nos anos 2015/2016 no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA antes de se tornar parlamentar.

Atuando como Líder do Partido PP em Foz do Iguaçu, o vereador tem agido em diversas frentes de trabalho: “Acredito que uma importante função legislativa atendida em prol da população foi a da agricultura familiar, mais precisamente no projeto que nós trabalhamos de desburocratização do alvará rural para as famílias da agricultura familiar do nosso município e que hoje beneficia muitas famílias e agroindústrias da agricultura familiar do município de Foz do Iguaçu”, aponta o vereador Alex.

Em atendimento às demandas dos munícipes, o parlamentar destaca importante a indicação n° 663/2022, que sugeria a construção da alça de acesso que ligue a Perimetral Leste com o Bairro Porto Meira: “Eu destaco isso como um ponto positivo daquilo que nesses dois anos e meio, nós aqui no Legislativo estivemos buscando de atender a população”.

Quando questionado sobre suas expectativas para o biênio 2023-2024, o vereador Alex Meyer vislumbra: “Meu maior sonho é, desde que eu resido na região Sul, ver a revitalização do Parque Omar de Oliveira, o nosso querido e popular Laguinho. Então espero que a gente em breve possa concretizar”.