Conheça o vereador Adnan El Sayed e sua trajetória nos dois anos de mandato

por alanis — última modificação 24/04/2023 09h26
Conheça o vereador Adnan El Sayed e sua trajetória nos dois anos de mandato

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Natural de São Paulo (capital), Adnan El Sayed (PSD) é economista e mestre em desenvolvimento econômico. Empresário e professor em Foz do Iguaçu, o parlamentar disputou seu primeiro pleito eleitoral em 2020.

Presidente da Comissão de Turismo, Indústria, Comércio, Assuntos Fronteiriços e Segurança Pública, o parlamentar também integra as demais comissões: Mista (membro); de Legislação, Justiça e Redação (membro); de Economia, Finanças e Orçamento (suplente).

“O Projeto de lei (171/2021) nosso, que instaura como obrigatório o ensino de inglês e espanhol nas escolas. Eu acho que vai revolucionar o futuro da nossa cidade. Uma vez implementado, todas as crianças terão essa oportunidade e com certeza fará grande diferença. Acredito que é uma marca do nosso mandato”, comenta o vereador, em relação às proposituras já realizadas neste mandato.

Além do Projeto de lei, o parlamentar destaca também: “Uma indicação muito importante que fizemos, no meio da pandemia ainda, era que o prefeito fizesse uma frente de trabalho contratando microempreendedores individuais para fazer a manutenção dos espaços públicos. Isso fez com que não só tivéssemos espaços mais bonitos na cidade, também fez gerar empregos, renda e ampliar as oportunidades para os trabalhadores e trabalhadoras do nosso município”.

Questionado sobre as expectativas para o biênio 2023-2024, Adnan (PSD) vislumbra: “O sonho é o propósito que eu tive desde quando me candidatei, que é fazer com que as pessoas enxerguem na política uma forma de transformação positiva para a sociedade. E eu tenho certeza que grandes transformações no nosso município podem acontecer justamente através da política e da participação de todos”.