Comissão de Obras deve dialogar com Executivo para buscar soluções para Rua Bebedouro em Três Lagoas

por Diretoria de Comunicação última modificação 29/07/2021 13h21

A Comissão de Obras da Câmara realizou uma visita à Rua Bebedouro, na região de Três Lagoas. O trecho da via que não possui pavimentação causa transtornos há muito tempo aos moradores do local. Após visita in loco, os parlamentares devem dialogar com Executivo em busca de soluções para a rua.

“É muito sofrimento, muita poeira, lama e em dia de chuva os carros não conseguem passar direito. Aqui passa van escolar, caminhão de lixo e é um sofrimento constante”, disse a moradora, Fabiane da Assunção.
“Estamos buscando melhorias para trazer mais dignidade aos moradores da região. Vamos conversar com o gestor, levando as necessidades da população e depois buscar a Secretaria de Obras para que tão logo o problema seja resolvido”, afirmou o vereador Jairo Cardoso (DEM).

Segundo os parlamentares, a comissão deve buscar tratativas com a Prefeitura para acelerar a chegada da pavimentação até essa rua. A Presidente da Comissão de Obras, vereadora Protetora Carol Dedonatti (PP), destacou: “Devemos conversar com o secretário de Obras, com o prefeito, para verificar o quanto antes para que a obra seja feita”. O vereador Edivaldo Alcântara (PTB) ressaltou: “Vamos procurar o Executivo para buscarmos soluções para esta via”.