Comissão de estudo sobre procedimentos adotados no combate à covid se reuniu nesta sexta (30/07)

por Diretoria de Comunicação última modificação 30/07/2021 12h59

A Comissão Especial (CE) que tem por finalidade realizar estudos acerca dos procedimentos adotados pela Secretaria Municipal de Saúde para o combate à Covid-19 em Foz do Iguaçu, formada pelos vereadores Anice (PL) – presidente da CE, Maninho (PSC) - relator e Jairo Cardoso (DEM) - membro, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 30 de julho.

“Nossa comissão de acompanhamento já começou os trabalhos, estamos fazendo alguns levantamentos em relação à covid no município. E, temos para adiantar à população é que Foz está fazendo a lição de casa e será o primeiro município turístico a vacinar 100% da população adulta. Foz teve todo um preparo desde o anúncio do primeiro caso de covid. Os profissionais super preparados, os trabalhadores do SUS e também dos hospitais privados. Dentre em breve avançaremos e compartilharemos com toda a sociedade mais informações”, afirmou a vereadora Anice.

Na próxima semana, a Comissão se reúne com a secretária municipal da Saúde, Rosa Jeronymo e com o diretor do hospital municipal, Sérgio Fabriz, com intuito de dialogar e colher mais informações que colaborem no trabalho da comissão.