Colégio Ulysses Guimarães recebe moção de aplauso da Câmara Municipal

por Diretoria de Comunicação última modificação 20/11/2020 14h50

Nesta quarta-feira, 18 de novembro, foi entregue uma Moção de Aplauso (28/2019) ao Colégio Estadual Ulysses Guimarães. Quem recebeu a placa das mãos do Presidente da Casa, Beni Rodrigues (PTB) e do autor da homenagem, vereador Elizeu Liberato (PL), foi a Professora e também Vice-diretora, Rita Aparecida Andrade. Rita destacou que “o colégio possui 1.700 alunos, divididos em três turnos. E, que uma conquista da educação é um processo fruto do trabalho coletivo”.

O proponente da moção, vereador Elizeu Liberato solicitou que ela transmitisse o reconhecimento da Casa a todos os funcionários e alunos da instituição. A solenidade de entrega da placa foi com público restrito, em virtude da pandemia do novo coronavírus e as medidas de segurança sanitárias necessárias.

registrado em: ,