CMEI João de Aquino recebe novos equipamentos viabilizados através de emenda impositiva

por alanis — última modificação 08/02/2023 14h40
O investimento foi de 15 mil, que proporcionou uma melhora na qualidade de ensino e recursos para tal

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

O Centro Municipal de Educação Infantil João de Aquino, localizado no Jardim Santa Rita, estava precisando de outro computador na sala destinada aos professores da rede de ensino.

Ciente da situação e diante de um mecanismo importante que a Câmara dispõe, que são as emendas impositivas, para auxiliar secretarias, entidades e demais áreas prioritárias, o vereador Kalito Stockel (PSD) destinou a emenda 127/2021, no valor de 15 mil reais.

O referido recurso possibilitou a aquisição do equipamento e viabilizou também a compra de um notebook e outro computador para a sala da coordenação pedagógica, além de uma lavadora de alta pressão.

“A gente escutou a demanda, fizemos as reuniões e agora chegaram os equipamentos. Isso já reflete no trabalho diário dos próprios professores”, apontou o vereador Kalito  Stoeckl (PSD).