Cestas básicas serão entregues primeiramente para famílias das crianças da rede municipal de ensino

por Diretoria de Comunicação última modificação 22/03/2020 18h35
Locais e horários serão divulgados nesta segunda (23/03); Serão atendidas famílias do Cadastro Único e as que recebem Bolsa Família

UTILIDADE PÚBLICA: O Secretário Municipal de Assistência Social, Elias Oliveira, avisa que as cestas básicas serão entregues nas escolas municipais, em dias e horários que serão divulgados nesta segunda-feira, 23 de março. Serão distribuídas as cestas primeiramente para crianças e adolescentes da rede municipal de ensino, que pertencem às famílias do Cadastro Único e que recebem Bolsa Família. Depois desse público prioritário, as cestas serão distribuídas para os idosos em situação de vulnerabilidade social. Na sequência, as demais cestas serão distribuídas para outras famílias beneficiárias do bolsa família.

A previsão da Secretaria Municipal de Assistência Social é de em 20 dias devam ser distribuídas cerca de 5 mil cestas básicas. A Geladeira Comunitária está suspensa, dada o risco de contaminação. Por conta disso, foi reforçada a alimentação no Centro-POP, pessoas Centro de Atenção à População em Situação de Rua. Qualquer dúvida, o plantão da Assistência Social vai esclarecer, basta ligar: (45) 3545-1010 e (45) 3545- 1011.