Câmara reúne moradores e autoridades para cobrar mais segurança na Vila C

por Herika Quinaglia última modificação 16/06/2023 07h54
Com a presença do presidente da Câmara, João Morales, reunião teve como objetivo principal ouvir as reivindicações da população

O presidente da Câmara Municipal, João Morales (UNIÃO), se reuniu na manhã de terça-feira (13), com os moradores, líderes comunitários e empresários do Bairro Vila C. O principal assunto foi a segurança pública na região. Autoridades ligadas ao setor ouviram as reclamações da comunidade e apresentaram um plano de ação para combater a criminalidade.

Para o líder comunitário Abrahãn Monzon, a criminalidade tem aumentado nos últimos anos e a comunidade não aguenta mais a falta de segurança. “Essa reunião foi para promover, chamar as autoridades para que dê realmente uma solução nessa questão”. No encontro os moradores apresentaram as reclamações e carências envolvendo a segurança da região, como encaminhamento, algumas ações devem ser implantadas já nos próximos dias.

O policial militar André Ribas reforçou o comprometimento com a população. “Iniciaremos com blitz de trânsito onde o policiamento se fará presente e também nossas equipes especializadas Choque, Rotam e Rocam farão patrulhamentos com mais frequências na região”.

De acordo com o Presidente da Câmara, João Morales, todas as solicitações serão encaminhadas aos devidos órgãos, bem como sugestões por meio de indicações ou requerimentos cobrando que todas essas demandas sejam atendidas.