Câmara recebe nesta quarta-feira o Diretor do Hospital Municipal

por Diretoria de Comunicação última modificação 23/08/2018 09h05
A reunião acontece às 10h30min, na Câmara Municipal

Dando sequência às reuniões semanais com gestores de diversas áreas do serviço público, a Câmara recebe nesta quarta-feira (22) o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sergio Fabriz. O momento é uma oportunidade para prestação de contas, debates, sugestões e encaminhamento de soluções para as reivindicações da comunidade que chegam ao Legislativo. A reunião acontece às 10h30, na Câmara Municipal.

Dentre as demandas da população estão melhorias na área da saúde, com medidas para solucionar problemas como falta de leitos, demora em exames médicos e fila de espera em cirurgias eletivas. Outro tema será o plano de gestão do Hospital, considerando o período de intervenção do Governo Estadual no hospital e planejamento para o futuro daquela unidade de saúde.

registrado em: