Câmara prorroga restrição de circulação na instituição até 12 de abril

por Diretoria de Comunicação última modificação 31/03/2020 14h05

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Beni Rodrigues, prorrogou até 12 de abril o ato que restringe as atividades internas do Legislativo. A decisão atende à necessidade em manter o isolamento social como medida mais eficaz para evitar a propagação do novo coronavírus.

As portas do Legislativo Iguaçuense continuam fechadas. A decisão da Câmara cumpre todas as orientações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde do Brasil, do Governo do Estado do Paraná e também observa as ações que vêm sendo tomadas pela Prefeitura de Foz do Iguaçu. Com o novo ato da presidência, que interrompe temporariamente as atividades internas do Legislativo, fica também suspensa a prestação de outros serviços de qualquer natureza, bem como a entrega de bens e materiais. Cumpre esclarecer que Servidores e vereadores da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu devem cumprir suas tarefas em regime de teletrabalho. As sessões deste mês vão ocorrer pelo sistema online (remoto). Apenas setores essenciais, como segurança, continuarão funcionando em regime de escala.

As mídias sociais da Câmara também continuam como canal aberto para dúvidas e/ou esclarecimentos que se fizerem necessários neste momento. Os protocolos de documentos direcionados à Câmara Municipal de Foz do Iguaçu devem ser realizados mediante encaminhamento ao e-mail: protocolo.camara@fozdoiguacu.pr.leg.br. Informamos, ainda, que o telefone geral da Casa de Leis (45) 3521-8100 continua funcionando normalmente.

registrado em: , ,