Câmara pede informações sobre animais de grande porte soltos nos arredores do bairro Vila C

por alanis — última modificação 15/05/2023 09h41

Foto: Christian Rizzi - Câmara Foz

Devido ao aumento de animais de grande porte soltos na região do bairro Vila C, os moradores procuraram o parlamentar Edivaldo Alcântara (PTB) para cobrar soluções para a situação. Dessa forma, a Câmara Municipal encaminhou o requerimento n° 263/2023 ao Executivo Iguaçuense, a fim de cobrar informações sobre quais providências estariam sendo tomadas em relação a estes animais, em geral cavalos e vacas, que estão soltos na pista da Vila C e Avenida Andradina.

O requerimento visa esclarecimentos da Secretaria do Meio Ambiente sobre a fiscalização e recolhimentos dos animais tendo em vista o risco à acidentes na região.

O parlamentar Edivaldo (PTB) esclarece que “tem andado por vários pontos da cidade e encontrado esses animais no meio da via e no meio da pista, trazendo o transtorno para a nossa cidade”.