Câmara pede esclarecimento sobre saúde, obras e prestação de contas em Foz

por Diretoria de Comunicação última modificação 25/10/2018 13h26
Requerimentos foram aprovados e encaminhados para Prefeitura que tem até 30 dias para dar resposta

Destinação de recursos liberados para a construção do Pronto Atendimento Infantil – PAI foi tema de requerimento por parte dos parlamentares; outras solicitações foram em relação a saúde da mulher, como: demora na entrega dos resultados de mamografia e de exames de Papanicolau. A poda de árvores também foi tema de requerimento; parlamentares aprovaram audiência pública para discutir assunto com a população. Informações sobre reformas e ampliações de Escolas Municipais foi também cobrança por parte do Legislativo. Os 10 requerimentos discutidos e aprovados na sessão foram encaminhados para o Poder Executivo que tem até 30 dias para resposta.