Câmara Municipal homenageia advogado

por Herika Quinaglia última modificação 27/05/2022 13h55
Título de Cidadão Honorário foi concedido ao Membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Paraná, Jean Carlo Leeck
Câmara Municipal homenageia advogado

Foto: Herika Quinaglia

A Câmara Municipal realizou sessão solene para entregar Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu ao Advogado Jean Carlo Leeck. A entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira, 27 de maio.

A proposição, de autoria do vereador Edivaldo Alcântara, foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária no dia 17 de março deste ano. Jean Carlo Leeck foi Juiz Membro da corte do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná em três biênios e atualmente é Membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Paraná e também da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil.

Após entrar para o rol de cidadãos honorários, o advogado agradeceu na tribuna da Casa de Leis. “Me sinto verdadeiro filho da terra. Hoje vossas excelências me proporcionaram uma sensação que não sei se sou merecedor, mas que com certeza, é bom demais”.

A sessão solene contou com a presença do Presidente do legislativo, Vereador Ney Patrício (PSD), dos vereadores Edivaldo Alcântara (PTB), Valdir de Souza “Maninho” (PSC), Rogério Quadros (PTB), Yasmin Hachem (MDB), Dr. Freitas (PSD) e João Morales (União Brasil).

O advogado André EYNG representou Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Foz do Iguaçu. Também estiveram presentes autoridades municipais e membros da sociedade.