Câmara Municipal disponibiliza lista de contatos Gabinetes do Vereadores e das Diretorias Administrativas

por alanis — última modificação 19/04/2023 13h06

Como um meio de facilitar o acesso às informações necessárias, à pedido da Diretoria de Segurança Física e Digital, a Câmara de Foz do Iguaçu criou um aba no site oficial para disponibilizar os contatos (telefones/ramais e e-mails) de todos os Gabinetes dos Vereadores, Diretores e Servidores.

Vale informar ao público externo que deseja se comunicar com o Legislativo, que os quatro últimos números de cada telefones se referem ao ramal desejado: enquanto os quatro primeiros dígitos (3521) compõem o prefixo do telefone, os quatro últimos números são os ramais.

Ex.: Diretoria de Comunicação (Jornalismo) - (45) 3521-8157. Dessa forma, os dígitos 8157 são o ramal para falar com o setor de Jornalismo na Diretoria de Comunicação.

Para visualizar a lista completa de contatos, acesse: https://bit.ly/contatoscmfi.

O Legislativo implementou também o sistema Unidade de Resposta Audível (URA), tecnologia que permite que as pessoas utilizem o sistema de atendimento através de uma ligação telefônica. Se necessário, também é possível falar com um atendente (basta escolher a opção no final da ligação).