Câmara lança nota de pesar pela morte do GM Paulinho

por Herika Quinaglia última modificação 30/06/2023 09h32
Falecimento do guarda municipal deixa corporação enlutada nesta sexta-feira; sepultamento será ás 16h30
Câmara lança nota de pesar pela morte do GM Paulinho

Foto:Arquivo pessoal

A Câmara de Foz do Iguaçu, em nome dos 15 vereadores, expressa profundo sentimento pela morte do guarda municipal, Paulo Geraldo da Silva, o Paulinho, de 51 anos. Ele faleceu ontem, 29 de junho, no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, onde estava internado. Diabético, sofreu um Acidente Vascular Cerebral e após período de tratamento o quadro tornou-se irreversível. O velório acontece nesta sexta-feira na capela mortuária do Morumbi, ao lado da Praça 7 de Setembro. Às 16h sairá um cortejo passando pelo Quartel da Guarda Municipal e seguindo para o Cemitério do Jardim São Paulo. O sepultamento está previsto para às 16h30.

O presidente da Câmara, João Morales, afirmou que nesse momento de tristeza, os vereadores se solidarizam com a família, amigos e toda a corporação da Guarda Municipal, onde Paulinho sempre foi muito querido. “Foi dedicado e cumpriu com honra e glória as tantas missões ao longo dos 28 anos de profissão. A população de Foz do Iguaçu o agradece pelos serviços em prol da segurança de todos”, disse Morales.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu também lançou nota lamentando o falecimento do guarda municipal que é da segunda turma – ingressou na corporação em 1995. “Durante todo esse período, exerceu sua função com muito empenho, em prol da segurança de toda a população de Foz do Iguaçu. Era muito querido por todos os colegas da corporação. A Prefeitura Municipal agradece ao GM Paulo por todo o serviço prestado à sociedade e expressa a familiares e amigos as mais profundas condolências pela perda”, consta na nota.